É muito comum as pessoas optarem sempre por paredes claras para os ambientes de uma casa. Prepare-se para mudar de ideia agora mesmo!

Escolher os tons escuros para comporem esses espaços do lar é uma forma de garantir sofisticação e elegância. Sem contar que o primor que as cores quentes oferecem é algo muito difícil de alcançar quando se trata daquele clarinho padrão.

As vantagens desse estilo são imensas! Elas abrangem desde o aconchego e conforto até o equilíbrio que qualquer área precisa. Outro quesito que deve ser levado em consideração é que, nos ambientes escuros, a entrada natural de luz cria um contraste incrível, proporcionando um lugar agradável e desejado para descansar o dia todo.

As paredes escuras podem, também, possibilitar nuances singulares e únicos com objetos decorativos, além de noções de profundidade e amplitude para os espaços. Afinal, todos sabem que uma lata de tinta é capaz de gerar um impacto visual extraordinário e convidativo.

Veja algumas ideias para você se inspirar:

Confira a seleção de ambientes com paredes escuras das Tintas Eucatex no Pinterest clicando aqui. Você vai se apaixonar!

Fuja do tradicional, viva o novo, o despojado e o contemporâneo! Você merece esse requinte.