A Eucatex, em seus 70 anos no mercado, sempre buscou a inovação acreditando na Ciência e na Tecnologia.

Nosso propósito, além de produzir produtos bonitos, modernos, funcionais, de qualidade, com valores acessíveis – em uma produção sustentável que respeita à natureza – é ajudar a tornar suas casas e trabalhos um lugar ainda mais seguro para a convivência.

Em busca de uma solução que prolongasse a vida útil dos MDF´s e pisos laminados e, ao mesmo tempo, protegesse seus consumidores, a Eucatex desenvolveu o Bacterban™.

 

O que é o Bacterban™?

O Bacterban™ é um antibacteriano que inibe o crescimento e a reprodução de fungos e bactérias na superfície dos produtos.

Incorporado durante todo o processos de fabricação e aprovado por testes laboratoriais, o Bacterban™ já está presente nos pisos laminados Eucafloor, no MDF Eucafibra BP Raízes e MDP Eucaprint Lacca Cetin utilizados na produção de móveis residenciais e comerciais.

 

 

Design Show – Home Office Conectado por Loft 7 Arquitetura
MDF Eucafibra BP Coleção Raízes – Lâmina Dourada

 

Mas quais as vantagens do Bacterban™?

  • Proporcionar um espaço mais higiênico, é uma preocupação ainda mais latente para o momento no qual vivemos, com o antibacteriano, não apenas domicílios, como também escritórios, hospitais, consultórios, restaurantes e demais ambientes comerciais podem usufruir do antibacteriano e proporcionar espaços mais higiênicos para seus clientes.
  • Propicia uma superfície mais limpa, o que intensifica a sensação de proteção, bem-estar e higienização;
  • Contribui para a melhora da qualidade de vida e saúde dos clientes e seus familiares;
  • Seus pisos laminados Eucafloor e painéis Eucaprint BP, Eucafibra BP e Formitop Eucatex com cara de novo por mais tempo! Com o Bacterban™, a vida útil dos produtos Eucatex é mais prolongada, gerando assim economia.

Lembre-se que mais do que um piso ou MDF bonito, é preciso buscar um produto com qualidade, prático na hora da limpeza, sustentável e que se preocupa em proteger você e a sua família.

Ao construir, reformar ou decorar, escolha a tradição e inovação, escolha Eucatex.

Veja o portfólio de produtos completo Eucafloor! Acesse aqui