Inspire-se nas suas séries favoritas para decorar a casa.

Já virou a noite para terminar uma temporada? Já fez maratona de uma série que já tinha visto? Já começou várias séries ao mesmo tempo? Já ficou super ansioso para o episódio “season finale”? Parabéns, você está no lugar certo!

Só um verdadeiro apaixonado por séries entende a influência que aqueles episódios e temporadas têm em nossas vidas!

Os personagens passam a fazer parte da nossa rotina e, às vezes, precisamos nos lembrar que não vamos nos encontrar com eles no happy hour da quarta ou na festa surpresa do sábado.

Mas, dá para trazer essas referências tão importantes para dentro de casa! Quem nunca se identificou com as cores das paredes, as poltronas ou até objetos de decoração que aparecem nas telinhas?

Entre um episódio e outro, pincelamos nossas ideias favoritas para você aplicar em sua casa e viver uma verdadeira vida de série – mas sem roteiros definidos.

Vem ver!

Friends – a queridinha

A série que conta a história de seis amigos inseparáveis estreou em 1994, arrastou milhares de fãs durante os 10 anos que ficou no ar e continua ganhando corações até hoje. E quando o assunto é decoração, olha só quantas coisas nos ensinaram:

Armários coloridos deixam a cozinha linda:

Com os nossos painéis de MDF, você cria composições coloridas para os móveis da cozinha (e para os outros ambientes também!).

Tons Marsala são super elegantes:

A cor Borgonha (2175E) da nossa linha de tintas te ajuda a recriar essa elegância toda em sua sala.

E, por fim, poltronas PRECISAM ser confortáveis:

 

House of Cards – chegou para ficar

Uma das séries mais amadas da atualidade conta a história de Frank Underwood, que faz de tudo e mais um pouco para chegar à presidência dos Estados Unidos. Na decoração, muito requinte, digna da Casa Branca.

Quem mais gostaria de ter uma cozinha dessas?

Inspire-se nos tons sóbrios e escolha o piso laminado Eucafloor, linha Elegance, padrão Mont Blanc New para sua cozinha.

 

The Big Bang Theory – um mergulho no universo nerd

Os quatro amigos nerds mais amados e engraçados do pedaço fazem a física parecer um menos complicada e mais familiar, quando fazemos parte do seu dia a dia.
Entre livros, cereal, comida indiana e muito Star Wars, a gente consegue se inspirar na decor dos ambientes:

Mix de estampas e móveis modernos da casa do Raj:

Gostou do tom do piso? O nosso piso laminado Eucafloor, linha Evidence, padrão Nogueira Málaga, é super parecido! <3

 

Muitos lugares para receber os amigos e muitas prateleiras para abrigar seus livros:

Invista no piso laminado Eucafloor linha Elegance, padrão Carvalho Chamonix e sinta-se na sala do Sheldon!

E aí, já está planejando a transformação dos seus ambientes baseado na sua série favorita? Então, mãos à obra! 😉 Para ajudar você nesse processo, acesse nosso marketplace e confira os produtos Eucafloor!