Revestimentos. Ótima forma para dar vida e beleza aos ambientes. São eles que conferem autenticidade ao espaço, personalizando o décor de acordo com cada estilo. No que se refere ao piso, a renovação pode ser muito mais fácil do que você imagina. O laminado alia tecnologia e funcionalidade ao visual natural da madeira, afinal é feito de madeira. Depois de ler este artigo e os cinco motivos para ter um laminado, certamente sua escolha será bem mais segura.

Preparado? Então vamos lá!

 

Instalou, pisou!


Dá para imaginar que é possível andar livremente pelo seu piso laminado Eucafloor logo após a instalação? Com o nosso sistema de instalação Click, esse procedimento é rápido, prático, sem cheiro, barulho ou sujeira. Perfeito para quem não tem tempo a perder. Afinal, temos de aproveitar os momentos livres para colocarmos a série em dia, não é mesmo?

 

Fácil de limpar


Além de lindos e com uma qualidade superior, os pisos laminados Eucafloor são super fáceis de limpar. Você só precisa utilizar uma vassoura de cerdas macias ou um pano umedecido em soluções dos produtos de limpeza doméstica, isentos de cera ou silicone e pronto, seu piso está limpo!

 

Design dos sonhos


Pense em um piso que garante harmonia estética! Do vintage ao contemporâneo. Do madeirado claro ao madeirado escuro. Do rústico ao moderno. Dos detalhes com mais contrastes até os mais suaves. Esses são os laminados Eucafloor!

 

Pode ser instalado sobre outras superfícies


Diferentemente do que muitos pensam, o laminado Eucafloor pode ser instalado sobre outros tipos de piso. Claro, desde que a superfície anterior esteja sem umidade ou qualquer irregularidade. Cada caso deve ser avaliado por um especialista da área. No entanto, afirmamos que sim, você pode mudar a estética do ambiente sem “quebra-quebra”! Olha como o laminado deixa tudo com um toque incrível.

 

Detalhes que só um laminado pode oferecer


Confortável em qualquer temperatura, ecologicamente correto, com maior durabilidade, resistência e segurança. Ainda precisa de mais motivos? Tecnologia de primeira, melhor custo-benefício, charmoso e com uma proposta singular. Ter um laminado na sua casa é ter uma casa estilosa.

Conheça os produtos Eucafloor. Acesse nosso marketplace!