Uma das épocas mais esperadas do ano é, com certeza, o Natal.

A vontade de reunir a família, a vontade de preparar as comidas gostosas e todo aquele clima de renovação e esperança chegam muito antes de 25 de dezembro e começam a invadir nossos corações e nossas casas também!

Como está o clima natalino por aí? Se você ainda não decorou nada, fique tranquilo! Sabemos que a correria da vida não está de brincadeira.

Sabe aquela caixinha que fica guardada o ano todo que guarda o pisca-pisca, a guirlanda, os enfeites da árvore e, às vezes, até a própria árvore? Então, chegou a hora de desembalar tudo! O Natal é um prato cheio para quem ama decorar!

Agora, se você ainda não tem nenhum desses enfeites ou se resolveu fazer comprinhas para mudar tudo neste ano, vamos te ajudar com algumas inspirações. Vamos lá?

 

1 – Guirlanda

A guirlanda, um dos itens de decoração mais tradicional do Natal, surgiu na Itália e era um símbolo do desejo de saúde para a família que pendurava na porta de entrada da casa. Hoje em dia, é mais um item de decoração dessa época tão gostosa. Você pode fazer a sua da forma que achar mais legal: com folhagem, bolas, frutas de gesso, flores e até feltro. Separamos algumas imagens para você ter como referência e caprichar na sua.

 

 

2 – Árvore de Natal

Sem ela, nem parece Natal né? Pode ser mini ou super grande, já dá um outro ar à casa. E vale inovar também, não precisa ser sempre em tons de vermelho e verde. Dê uma olhadinha nessas referências em outros tons que separamos. 

 

3 – Pisca-pisca

O pisca-pisca de Natal é tão legal, que não dá para limitá-lo apenas à árvore de Natal ou às áreas externas da casa! Veja só o quanto dá pra inovar deixar a casa inteira no clima natalino! 😉

 

4 – Dica coringa: Transformação total.

Agora, se pra você, o final do ano é a data ideal para grandes mudanças e transformações para entrar com tudo em 2018, essa dica é pra você.

Muita gente pensa que para trocar os pisos de casa é necessário MUITO dinheiro e MUITO tempo. Engano total.

Nossa linha Eucafloor é surpreendentemente linda e possui um custo-benefício imbatível para você transformar sua casa para as festas de fim de ano sem gastar muito. E além de tudo, a instalação é super rápida e sem complicações para que nem dê tempo de você ver a bagunça passar. E aí, juntando a decoração de Natal com o piso novo, não vai ter para ninguém nesse final de ano! <3

Eucafloor Elegance Legno Crema – ótima escolha para quem prefere os tons mais clarinhos. Super fácil de limpar e manter!

 

Eucafloor Evidence Andorra – para adicionar mais requinte ao seu ambiente!

 

Elegance Smart Oak – olha que combinação bacana que o tom do piso faz com o vermelho e verde! Ideal para ornar com as cores do Natal.

 

E aí, já está com várias ideias para o Natal da sua casa? Conheça os produtos Eucafloor. Acesse nosso marketplace!