Criativa e funcional, a prateleira cada vez menos necessita ser comprada pronta. Confira 4 ideias simples e criativas de prateleiras para você mesmo fazer e usar na decoração da sua casa, gastando pouco e desenvolvendo seu poder criativo:

1. Estante de nichos

A melhor parte da obtenção de uma estante de nichos, é que os nichos podem ser posicionados da forma que você preferir para sua decoração.

prateleira-criativa_15.06-1

prateleira-criativa_15.06-1b

2. Prateleira suspensa com corda

Para prateleira suspensa, você pode optar fazê-la com pranchas de madeira ou até mesmo o shape de um skate. Tudo depende da sua criatividade! 🙂

prateleira-criativa_15.06-2

prateleira-criativa_15.06-3

3. Prateleira com Eucadur Perfurado

Criativo e econômico, o painel Eucadur Perfurado permite que você o utilize em todos os ambientes de sua casa, para organização de objetos ou até mesmo como mural decorativo.

prateleira-criativa_15.06-4

4. Estante ou arara de escada

A confecção é bastante simples e o resultado super legal e moderno, além de ser uma peça com espaço de sobra para guardar seus livros, porta-retratos, roupas e o que mais você quiser.

prateleira-criativa_15.06-5

prateleira-criativa_15.06-6

DICA: para todas estas opções, utilize Tintas Eucatex, com durabilidade e ótima qualidade de produto. Confira a linha completa.