Veja onde você
encontra nossos produtos:

Produto:
Seu-CEP:  - 

Revendedores, Lojistas e Distribuidores

Para comprar diretamente da Eucatex, entre em contato conosco.

Eucatex




Desenvolvidos com poliestireno. Feitos com material 100% reciclável. Resistentes à água e ao ataque de cupins.

 
 
Podem ser combinados com diversos tipos de revestimentos existentes no mercado, como piso cerâmico, laminado, vinílico, porcelanato e carpete têxtil e também podem ser utilizados como guarnição de portas.
 
 

Rodapés com friso

 
rodape ACQUA com friso
 

Rodapés sem friso

 
ACQUA
 
Dimensões
Cor: Branca
Espessura: 15mm
Comprimento: 1.800mm
*Rodapé 150mm com friso: disponível também na cor preta.
 

Os Rodapés da Linha Acqua com ou sem friso não precisam receber pintura, porém, se for realizada a pintura, seguir o seguinte procedimento:

  1. Lixar toda a peça utilizando lixa grana 600;

  2. Retirar todo pó produzido com pano seco;

  3. Aplicar o esmalte sintético, esmalte base água ou epóxi base água retirando o excesso com o mesmo rolo já utilizado;

  4. Reservar por 48 horas para secagem completa.

Recomendamos o uso dos produtos “Eucatex Esmalte Sintético Brilhante Premium”, “Eucatex Esmalte Sintético Brilhante Secagem Rápida”, “Eucatex Esmalte Base Água” e “Eucatex Epóxi Base Água” para aplicação neste produto.

  • Faça um gabarito cortando um pedaço de 5 cm do rodapé a ser fixado. Faça um furo transpassando de lado a lado dentro das canaletas para o encaixe da bucha.
 
  • Posicione o gabarito exatamente onde será instalado o rodapé. Com um lápis ou objeto pontiagudo, faça uma marcação a cada 50 cm, intercalando a canaleta onde deverá ser feito o furo na parede. Utilize broca de 6 mm.
 
  • Coloque a bucha “T” no furo utilizando martelo, em seguida, introduza na bucha o parafuso, isso garantirá a abertura e maior firmeza junto à parede.
Obs.1: recomenda-se o uso de uma bucha “T” na união entre as barras para alinhá-las. Desta maneira as duas barras ficam apoiadas sobre a mesma bucha.
 
  • Encoste a parte de trás do rodapé (canaleta) na bucha e faça pressão somente com a força das mãos.

Obs.2: recomendam-se buchas a cada 50 cm intercaladas nas canaletas. Caso a superfície seja muito irregular, utilize mais buchas com menor espaçamento.

A Eucatex não se responsabiliza pela qualidade da parede.

Obs.3.: em locais onde a parede não pode ser perfurada (rede hidráulica) as buchas “T” podem ser substituídas por pedaços de fita dupla-face a cada 50 cm.
  • Para melhor acabamento entre a parede e o rodapé e junções, é indicada a aplicação de Massa Corrida PVA . Se a instalação do rodapé for feita em local que receberá água em abundância, recomenda-se a aplicação da Massa Acrílica.A limpeza dos excessos deve ser feita com pano úmido, antes da secagem
 
  • Se necessário, recomenda-se que a pintura seja feita após a instalação.