Gran Elegance London: a união do vintage com o contemporâneo

Nada como o charme de elementos vintage combinados ao estilo mais moderno, não é mesmo? É a união do frescor das novidades com a sensação de aconchego que passam peças e itens com cara de casa da vovó.

Pensando nisso a Eucafloor desenvolveu a linha de laminados Gran Elegance London, grande lançamento da Eucatex durante a 15ª Expo Revestir, que aconteceu entre os dias 7 e 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As réguas do piso medem 45 cm de largura – maior medida disponível no mercado – e trazem o desenho “espinha de peixe”, repleto de de charme.

A estrutura espinha de peixe era bastante utilizada nos anos 1960. Suas linhas remetem à nobreza, elegância e, ao mesmo tempo, dão um ar contemporâneo aos ambientes. O London é perfeito para o casamento dos elementos vintage com outros super atuais e remete àquela gostosa sensação de reviver lembranças da infância.

As réguas de 45 cm de largura, além de serem uma inovação na fabricação de pisos laminados, somadas ao click 5G, o mais avançado sistema da marca Eucafloor, permitem uma instalação rápida e sem quebra-quebra. A inovação na largura ocorreu graças ao HPP, material exclusivo da Eucatex que garante maior estabilidade e maior resistência ao piso, ou seja, não empena e nem incha.

Quer inovar mas não pretende abrir mão de conforto, praticidade, elegância e um toque de nostalgia? Então conheça o Gran Elegance London!

EUCAFLOOR

www.eucafloor.com.br

Facebook: www.facebook.com/EucatexOficial

Instagram: @Eucatex_Oficial

Quer conhecer todos os produtos Eucafloor? Clique aqui e acesse nossa loja virtual agora mesmo!