Piso vinílico LVT, Linha Basic, padrão Kansas

Planejar a criação ou renovação da decoração de um quarto infantil é uma etapa muito importante para proporcionar aos pequenos um ambiente confortável onde eles se sintam sempre abraçados e acolhidos.

É muito importante que os pais e responsáveis estejam atentos e utilizem elementos e cores que agradem as crianças, no caso das maiores, para que elas escolham os itens decorativos de que mais gostem.

MDF Verde Bellagio, de Lacca AD; MDF Imbuia Terra, de BP Raízes; e piso laminado Lâmina Amêndoa, da Linha Prime Click

Olha só que lindo esse quarto utilizando o piso laminado Lâmina Amêndoa da linha Prime Click! A notícia melhor ainda é que é possível conferir este padrão na nossa Loja Eucatex aqui!

A funcionalidade e a praticidade desses espaços também são grandes aliadas dos pais, por isso é muito importante sempre optar por produtos que sejam seguros, de fácil higienização e com durabilidade. Ainda bem que qualidade é o que não falta nos produtos Eucatex!

Para mais facilidade até na hora da sua compra, você encontra uma grande variedade de produtos em nossa Loja Eucatex online, para escolher sem sair de casa. Em nosso marketplace, temos pisos Eucafloor, Porcelanato, acessórios, portas Eucadoor e produtos Tintas Eucatex.

Quer conferir essa funcionalidade na prática? Confira algumas inspirações para decorar o quarto do seu filho!

Piso vinílico New York, da Linha Working; MDF Natural Oak, da Linha BP Raízes; Rodapé Acqua New Branco e Kit Porta Eucaprimer

Um piso cinza perfeito para criar uma estética aconchegante e deixar a experiência de brincar e se divertir muito mais gostosa e animada! Nesse quarto moderno e confortável, tivemos uma seleção incrível de produtos Eucatex compondo cada cantinho do projeto.

Piso laminado Carvalho Córdoba; da Linha New Elegance; e Tintas Eucatex Rendimento Extra Acrílico 111 Pera, 094 Azul Praia E-Colors – 2159E Coração

Os pisos amadeirados estão com tudo! Eles deixam os quartos mais harmoniosos e confortáveis, devido à sua tonalidade amadeirada mais quente e acolhedora, além de serem perfeitos para harmonizar com variados estilos de decoração.

Ripado em barras de encaixe Fumê; MDF Cristal Aqua, de Matt Soft, na cômoda; e piso laminado Elmo Macciato, da Linha New Elegance

Os painéis ripados fazem sucesso! Além de serem um produto muito atual, ainda combinam com diferentes espaços e são bem-vindos nos mais variados projetos, e esse quarto infantil é a prova disso! Somados com outros produtos Eucatex, nesse ambiente foram protagonistas, aplicados nas paredes e no guarda-roupa. Essa escolha ficou perfeita!

MDF Natural Oak, de BP Raízes; MDF Verde Bellagio, Lacca AD; e piso laminado Gran Elegance Belmonte

Só de ver esse quarto já dá vontade de se jogar na brincadeira! Nesse quarto funcional, criativo e harmônico, o padrão do piso amadeirado ficou perfeito combinado com os dois padrões MDF Eucatex utilizados. Beleza e criatividade são o que não falta por aqui!

Gostou das nossas dicas? Não perca tempo e conheça todos os produtos que temos disponíveis no nosso marketplace da Loja Eucatex que vão te surpreender e te inspirar a planejar o quarto do seu filho!