Na hora de planejar e renovar um quarto de casal, a escolha dos produtos selecionados deve ser feita de maneira cuidadosa, pois o ambiente precisa ter a identidade e personalidade das duas pessoas que utilizam o espaço. Além de uma estética agradável e moderna que agrade o casal, é muito importante que o ambiente seja aconchegante e confortável.

Ainda bem que com os produtos Eucatex tudo fica mais fácil! Temos variedades de cores e acabamentos que criam ambientes incríveis para todos os gostos, basta escolher os seus favoritos, usar a criatividade e explorar as nossas belíssimas possibilidades. Você pode encontrar alguns de nossos produtos, como pisos Eucafloor, porcelanato, acessórios, portas Eucadoor e produtos Tintas Eucatex, no nosso marketplace.

Pensando em te ajudar nesse importante planejamento, preparamos este conteúdo especial, com dicas de como mudar o quarto de casal utilizando as Linha completa de Produtos Eucatex. Confira!

Ripado Eucatex em barras de encaixe Fumê e piso laminado Eucafloor Belmonte, da Linha Gran Elegance

Se você quer ambientes mais modernos, os painéis ripados não podem ficar de fora! Nesse espaço foi utilizada a tonalidade Fumê, que traz esse tom mais discreto e minimalista, combinada com o piso laminado Eucafloor Belmonte, da Linha Gran Elegance, com estética amadeirada, atemporal e autêntica que se adapta a diferentes combinações de quartos de casal.

Padrões MDF Eucatex Freijó Brasil e Areia Noronha, da Coleção Origens, e piso laminado Eucafloor Elmo Natural, da Linha Prime

Só de olhar esse ambiente já dá para sentir a sensação aconchegante e suave, não é mesmo? Esse espaço é perfeito para quem ama sentir a conexão com os elementos da natureza, pois o padrão Areia Noronha, usado no painel de TV e nas gavetas do móvel, como o próprio nome diz, é inspirado nas areias das praias, com o objetivo de transmitir um ar praiano, para criar espaços com estéticas mais descomplicadas, unindo charme e conforto.

O padrão Freijó Brasil também é um grande protagonista! Aplicado em destaque nas paredes e ao redor do quarto, ele é inspirado nas madeiras nobres brasileiras, o que fica em evidência com a naturalidade do padrão. Para combinar com esses dois padrões lindos, foi usado o piso laminado Eucafloor Elmo Natural, da Linha Prime. O seu estilo discreto e aconchegante ficou incrível!

Ripado Eucatex em barras de encaixe Noce Oro e piso laminado Noce Oro, da Linha Prime

Além da expertise em desenvolver produtos com variedade de tonalidades e acabamentos, temos em nosso mostruário padrões de diferentes funcionalidades com o mesmo tom. Um exemplo disso é o Ripado Eucatex em barras de encaixe Noce Oro, de cor quente amadeirada, que traduz conforto e aconchego em cada detalhe.

Nesse quarto, ele está aplicado em parte da parede e no teto, harmonizando com o piso laminado da Linha Prime, também no tom Noce Oro. Não tem como não se apaixonar!

Quer saber mais como transformar o seu quarto de casal utilizando os produtos Eucatex? É só ficar atento ao nosso blog! Em breve, chegamos com a segunda parte deste conteúdo que vai te inspirar a renovar esse espaço.