Presente no mercado há mais de 20 anos, as divisórias Divilux da Eucatex se tornaram uma referência de produto versátil e acessível para diferentes necessidades nos espaços corporativos, pela agilidade de instalação e por proporcionar uma obra limpa e sustentável.

Além de todos os benefícios para a construção a seco, as divisórias Divilux contam em seu leque com diversas opções de padrões e acabamentos, que vão do cru (muito utilizado em obras de shoppings), passando pela Formidur BP Branco Max e chegando aos oito padrões da Eucaplac UV, com padrões madeirados e unicolores para tornar cada projeto único.

Divilux traz ainda mais possibilidades de personalização ao permitir uma variedade de paginações, que podem ir sendo compostas de acordo com as necessidades do ambiente e são uma ótima solução quando o local não obedece a uma altura padrão de pé direito. O sistema permite ainda a composição com vidro para trazer integração e privacidade na medida certa.

Neste exemplo de escritório, a Divilux Eucaplacv UV Teka Milano foi utilizada de forma uniforme por todo ambiente. A escolha foi por trazer o vidro de forma centralizada, na altura do corpo humano, com uma bandeira superior que acompanha toda a paginação. Na parte inferior, a divisória traz sustentação e segue um layout homogêneo, exceto pela estrutura da porta.

Em uma sala de reuniões, a divisória Divilux Eucaplac UV Carvalho Maiorca foi utilizada de forma inteiriça por todo ambiente, trazendo apenas uma bandeira superior e um padrão unicolor como detalhe decorativo, o padrão Teka Milano, criando um contraste e resultando num ponto de atenção no projeto. Neste caso, a escolha foi por um espaço mais reservado, onde o sistema atua integrado à estrutura original do prédio, deixando um dos cantos abertos para a entrada de luz natural, proveniente da única janela do espaço.

Já na recepção do escritório, o layout das divisórias combina dois tipos de paginações, que servem também para setorizar os ambientes. Na parte social, a divisória Divilux Eucaplacv UV Teka Milano foi instalada em folhas inteiras, do chão ao teto, como um revestimento de parede, para trazer um toque de madeira ao ambiente. Já no acesso às salas, a paginação obedece a uma estrutura de bandeira superior, combinada com a folha de vidro centralizada e bandeira inferior.


TOME NOTA

Bacterban®: a proteção antibactericida dos produtos Eucatex
Os cuidados com a higienização e limpeza dos ambientes nunca foram tão exigidos como nos tempos atuais. Quem busca proteção extra tem no Bacterban® a barreira ideal para seus móveis, mantendo-os higienizados, garantindo ambientes mais saudáveis. Exclusiva da Eucatex, é a solução mais eficaz contra a proliferação de fungos e bactérias, mantendo a superfície limpa por mais tempo. Por isso está em diversos produtos do portfólio da marca.

Aplicada na superfície dos produtos com revestimento melamínico BP em uma das etapas de fabricação e nos acabamentos em Lacca, a tecnologia Bacterban® não apenas confere proteção antibactericida como também evita as manchas e a deterioração causada por microrganismos, garantindo proteção ativa durante toda a vida do produto e uma superfície bonita por mais tempo.

A proteção Bacterban® está disponível em toda a linha de Divisórias Novitá e Divilux Formidur BP, bem como nas portas Eucadoor Laminadas, em toda a linha de pisos laminados Eucafloor e nos painéis MDF, MDP BP, MDP Perffect e Lacca, destinados à fabricação de móveis residenciais e corporativos, também utilizados como elemento decorativo ao revestir paredes. Soluções que visam o bem-estar das pessoas, possibilitando um dia a dia mais funcional e seguro para todos.


TENDÊNCIA

O linho é um tecido natural e nobre, que transmite a ideia de sofisticação e durabilidade. São essas características que ele empresta para o padrão Divilux Eucaplac UV Linho, ideal para composição de ambientes mais cleans ou para criar uma base neutra, sem abrir mão da personalidade. O padrão apresenta um tom de off white, que reproduz com fidelidade a trama do tecido, ajudando a criar um jogo de texturas delicado e elegante.