As portas têm ganhado destaque nos projetos de interiores como um item decorativo. Mas além de seu apelo estético, possuem características que as tornam ideais para diferentes necessidades de uso. A Eucatex possui um variado portfólio para diversas aplicações e conquistou agora a certificação PIM- RU (resistente à úmido) para o Kit Porta Drywall.

A certificação RU é uma importante chancela que indica que o produto é adequado para utilização em áreas sujeitas à ação de umidade, como copas, cozinhas, áreas de serviço, banheiros e lavabos, garantindo que a porta permanecerá bonita e com ótima qualidade por muito tempo. Esse atributo se incorpora a um produto que foi desenvolvido especialmente para ser uma solução mais prática e econômica nos sistemas de construção.

O Kit faz parte da linha Eucadoor, segmento da Eucatex que oferece uma ampla gama de soluções em portas. As portas Eucadoor já possuem, desde abril de 2014, as certificações ABNT PIM (Porta Interna de Madeira) e PEM (Porta de Entrada de Madeira).

Composto pelo modelo Eucaprimer, o Kit Porta Drywall já vem com um fundo para pintura (primer), que facilita a aplicação da tinta, gera economia de material e garante mais qualidade ao produto final. Além dela, também fazem parte do kit componentes como o batente com guarnição, dobradiças e fechadura.


TOME NOTA

Eucatex apresenta o  Kit Porta Drywall Eucadoor

Produto traz ajustes e acabamentos perfeitos para instalações que exigem rapidez e precisão

A vida cotidiana segue um ritmo cada vez mais agitado, por isso soluções práticas e econômicas são imprescindíveis também nos sistemas de construção ou reformas. O drywall, destacado pela agilidade de instalação, conta com um reforço da Eucatex: o Kit Porta Drywall Eucadoor.

O Kit faz parte da linha Eucadoor, segmento da Eucatex que oferece uma ampla gama de soluções em portas. É composto pelo modelo Eucaprimer, que já vem com um fundo para pintura (primer), que facilita a aplicação da tinta, gera economia de material e garante mais qualidade ao produto final. Além dela, também fazem parte do kit componentes como o batente com guarnição, dobradiças e fechadura.

A novidade da Eucatex busca incorporar ainda mais agilidade aos sistemas construtivos de drywall e mais economia para o instalador, já que requer menor quantidade de tinta e menor tempo de mão de obra. O kit está disponível com portas na altura de 2,17cm e quatro opções de largura: 67cm, 77cm, 87cm e 97cm.

O kit Porta Drywall Eucadoor é indicado para utilização em áreas internas e por ser instalado em locais sujeitos à umidade, desde que seja feita a correta impermeabilização.


TENDÊNCIA

Um toque de cor: porta Eucaprimer possibilita personalização com cores do E-Colors® das Tintas Eucatex

Casas com estilo, que trazem histórias e refletem a personalidade de seus moradores, são a nova face do morar no Brasil. Serviços de streaming, preocupação com a origem e qualidade dos alimentos que consomem, além de questões inerentes aos grandes centros urbanos, como a mobilidade e a segurança, contribuem para que as pessoas desfrutem cada vez mais de momentos em casa, com a família e os amigos. Assim, é natural que os moradores dediquem mais tempo a pensar em cada detalhe da decoração, o que inclui as portas, que podem ser até protagonistas.

Desenvolvida especialmente para quem deseja personalizar e combinar a porta com o décor dos ambientes, a linha Eucaprimer da Eucatex é vendida pronta para receber pintura. O produto, como o próprio nome indica, é fabricado em primer (semiacabada).

É uma ótima opção para adicionar toques de cor aos ambientes, seja apostando em tons fortes cada mais presentes em grandes blocos de cores, acompanhando a pintura de paredes divididas em duas  ou mais tonalidades, trazendo um tom em destaque dentro de uma tendência – como a Cor do Ano Especiaria Antiga das Tintas Eucatex – em contraponto ao branco das paredes, ou até mesmo apostando nos neutros para uma ambientação clean e minimalista.

A linha Eucaprimer a possui certificação ABNT PIM (Porta Interna de Madeira) e PEM (Porta de Entrada de Madeira) e apresenta reforço de fechadura à meia altura nos dois lados.

Confira algumas ideias de como adicionar um toque de cor às portas na decoração.

A porta Eucaprimer recebeu a cor Amarelo Ouro (027), no Acqua Esmalte Base Água, contrastando com as paredes em Cinza Estelar (271), cor da cartela Super Premium Acrílico das Tintas Eucatex. No piso, laminado Eucafloor da linha Evidence, padrão Carvalho Canela.

 

Os geométricos continuam em alta. Aqui a harmonia da porta Eucaprimer com a parede é obtida com a combinação das cores Paisagem do Sol (2019E), Papel de carta (2502E), Militar (2602E) e Especiaria Antiga (2145E), a Cor do Ano das Tintas Eucatex 2019. Todos os tons estão disponíveis no E-Colors, o sistema tintométrico das Tintas Eucatex. No piso, laminado Eucafloor da linha Prime, padrão Carvalho Maiorca.  

Conheça o nosso marketplace e conheça nossos produtos. Clique aqui.