Estilo rústico ou clássico? Que tal os dois juntos?
Ao contrário do que muitos pensam, mesclar estilos diferentes em um único ambiente é possível e não desarmoniza a decoração. Não tenha medo de ousar, confira nossas dicas e descubra como decorar sala misturando estilos totalmente opostos.

1. Móveis do clássico ao moderno

Charmosos e perfeitos para a união com o design moderno, os móveis clássicos agregam um estilo mais glamuroso à sua sala. Para mesclar com o moderno e dinâmico, pinturas com estilo contemporâneo são ótimas opções, assim como pinturas na parede em cores mais modernas. Você também pode optar por utilizar mesa de centro contemporânea e/ou tapete com design animal print.

decoracao-entre-o-cool-e-o-chique_31.08-1

2. Eco estilo

Que tal aplicar um pouco o conceito de sustentabilidade ao seu ambiente, sem deixar o estilo de lado? Caixotes de madeira podem ser transformados em estantes, mesas de centro, nichos e até em organizados closets, tal como garrafas pet podem ser transformadas em elementos decorativos belíssimos.
Na hora de personalizar, não esqueça de utilizar Tintas Eucatex, as quais irão manter por mais tempo e muito mais bonitos os objetos.

decoracao-entre-o-cool-e-o-chique_31.08-2

3. Piso, parede e objetos

A harmonização e variação entre o moderno e clássico para piso, parede e objetos não pode ser esquecida. A composição de elementos sofisticados com uma parede com cor mais moderna e um piso rústico pode se tornar uma perfeita união.

decoracao-entre-o-cool-e-o-chique_31.08-3

Inspire-se e aplique em seu ambiente com produtos de qualidade. Confira todas as linhas de pisos, tintas e MDF Eucatex. Eles te ajudarão a construir um ambiente cool e chique!

decoracao-entre-o-cool-e-o-chique_31.08-4

decoracao-entre-o-cool-e-o-chique_31.08-5

decoracao-entre-o-cool-e-o-chique_31.08-6

decoracao-entre-o-cool-e-o-chique_31.08-7