Já não é novidade que o Ripado Eucatex em barras é harmônico, moderno e perfeito para dar aquela renovada na decoração do seu espaço. O melhor de tudo é que, além disso, ele é muito prático de instalar, manter e higienizar.

A limpeza diária deve ser feita utilizando uma flanela limpa e seca para remover o excesso de poeira. Caso ache necessário, a higienização também pode ser feita com uma flanela limpa ou esponja de espuma macia, umedecida apenas com detergente neutro em pH.

Atenção! Jamais use produtos que contenham solventes, esponjas de aço ou qualquer produto abrasivo ou com aspereza, isso pode comprometer o acabamento do seu ripado.

Além dessa praticidade no dia a dia e da facilidade de instalação, proporcionando ao profissional marceneiro mais tranquilidade nesse processo, o ripado, além de poder ser utilizado em móveis, pode ser instalado em paredes e tetos, e você pode se inspirar clicando aqui!

Mas você sabia que, além dessas três opções, ainda há mais uma maneira de usar o Ripado em barras Eucatex? É isso mesmo! Utilizar esse produto aplicado apenas em meia parede pode ser uma excelente oportunidade para quem que quer um espaço personalizado e criativo.

Para te ajudar com isso, preparamos um passo a passo especial de como realizar essa instalação. Quer saber mais? Acesse nosso canal no YouTube agora mesmo!

Depois de conferir o tutorial, visite também o nosso site e conheça a variedade de padrões do Ripado em barras. Acesse aqui e confira.