Definitivamente, os grandes formatos em piso laminado, uma inovação da Eucatex, vieram para ficar! Além da novíssima Linha Square Eucafloor, a marca exibiu, na edição de 2024 da Expo Revestir, os grandes formatos também nas linhas New Evidence, Gran Elegance e Max Elegance. Tendências, cores, texturas e padrões que oferecem o melhor em estética, praticidade, conforto acústico e térmico, respeito ao meio ambiente, além da proteção contra fungos e bactérias.

A inovação nos formatos dos pisos laminados Eucafloor só é possível por conta da tecnologia exclusiva Eucatex, o HPP, um painel de alta densidade desenvolvido pela companhia a partir de partículas de eucalipto proveniente de florestas cultivadas e bem manejadas, certificadas com o selo FSC.

A Linha Eucafloor New Evidence, casual e convidativa, perfeita para ambientes que precisam de modernidade, praticidade e resistência, passa a ter réguas com 29,2 cm de largura, em lugar dos 21,7 cm de largura anteriores.

Já a Max Elegance, uma das linhas de maior valor agregado no portfólio de pisos laminados Eucafloor, que preserva as marcas naturais da madeira, ganha o tamanho de 35,7 cm de largura e dois novos padrões: Carvalho Chamonix e Elmo Macciato, contando agora com 8 padrões amadeirados.

A Linha Gran Elegance, que detém o título de “maior piso laminado do Brasil”, por conta da régua em largura de 44,5 cm, recebe um novo padrão, o Freijó Brasil, que já está presente nas linhas de ripados e painéis da Eucatex, promovendo a liberdade do profissional na combinação de produtos de uma só marca para um resultado único.

A Linha Prime Click, considerada a mais competitiva do mercado, com encaixe click, passa a ter 19 padrões e ganha garantia comercial de baixo tráfego de 2 anos, o que abre a possibilidade de usos também para quartos de hotel, salas de reunião e escritórios.

Flávia Athayde Vibiano, gerente de marketing e produtos da construção civil da Eucatex, ressalta que “A linha de pisos laminados Eucafloor é, sem dúvida, uma das mais competitivas e completas do mercado, não apenas por oferecer o que existe de mais inovador para os profissionais e, consequentemente, para o consumidor final, mas também porque à inovação somamos qualidade, sustentabilidade, circularidade, tecnologia e, claro, beleza. E ainda a facilidade de ter, numa mesma marca, os vários itens necessários para um ambiente acolhedor, bonito, seguro. Como costumamos dizer, temos do piso ao teto, passando pelas paredes, pelas portas e pelos móveis. É só escolher!”.