MDF Arenas BP Grafis e Lâmina Dourada BP Raízes

Os padrões de tonalidades claras são minimalistas e versáteis, adaptando-se a diferentes ambientes e tipos de decoração. Mas nós também entendemos que personalizar um móvel do jeitinho que você quer deixa tudo ainda mais agradável!

São lindas tonalidades para quem quer ambientes mais confortáveis, aconchegantes e aquecidos, afinal, às vezes, os padrões na cor branca deixam os ambientes mais frios. Hoje, vamos mostrar a você nossos padrões claros para você escolher e criar ambientes únicos!

Cristal Aqua – Matt Soft

O Cristal Aqua tem um tom suave e levemente acinzentado, que foi inspirado na transparência dos cristais e da água. Assim como a cor branca, ele é elegante e leva equilíbrio para um ambiente mais luminoso e acolhedor. O acabamento fosco com toque macio e aveludado contribui ainda mais para proporcionar esse conforto.

Areia Noronha – Matt Soft

Esse belíssimo padrão, inspirado nas areias de Noronha, combina com qualquer estilo, como vintage, retrô, provençal e minimalismo contemporâneo. A sua luminosidade transmite a sensação de amplitude aos ambientes, levando aos espaços uma decoração sofisticada e intimista.

MDF Freijó Brasil Matt Soft e Areia Noronha Matt Soft

Dunas – Matt Soft

Como o próprio nome do padrão diz, ele traz uma atmosfera de contato com as regiões litorâneas para levar aos ambientes mais frescor e simplicidade. Independentemente de se você está na praia ou não, essa tonalidade proporciona leveza, charme e conforto para ambientes mais práticos e descomplicados.

Nórdico – Raízes

A tonalidade levemente acinzentada, que valoriza os veios das madeiras brasileiras, é perfeita para compor ambientes mais arrojados e cheios de personalidade, mas sem perder as sensações de bem-estar e conforto, que proporcionam um equilíbrio ideal entre o toque rústico da madeira e o aconchego dos tons mais claros.

Arenas – Grafis

Essa linda tonalidade cinza e versátil para diferentes ambientes torna a adaptação desse padrão muito prática devido à sua incrível habilidade de se adaptar aos espaços. O tom neutro e minimalista destaca a sensação de conforto e acolhimento.

Quer conferir cada detalhe dos padrões MDF? Clique aqui!