MDF Oxid Lacca Metalli e MDF Fumê BP Grafis

Você conhece o poder dos padrões mais escuros? As tonalidades escuras desses padrões conseguem levar aos ambientes sobriedade, sofisticação, glamour. Se você procura tons escuros para se inspirar, você precisa ler este texto até o final!

Separamos aqui lindas opções de padrões escuros que fazem parte do catálogo MDF Eucatex para você escolher.

Carbono – Raízes

Discreto e minimalista, esse padrão preto traz os veios naturais e fiéis das madeiras, que equilibram modernidade, bem-estar e sofisticação.

Imbuia Terra – Raízes

Essa opção é para quem gosta de padrões escuros e neutros, mas que se aproximam ainda mais das madeiras. A tonalidade marrom escura compõe diferentes ambientes.

Castanho Bronze – Matt Soft

Esse lindo padrão com tonalidade quente traz o acabamento Matt Soft com finalização fosca, macia e suave, perceptível ao toque, o que deixa os ambientes ainda mais confortáveis.

MDF Verde Amalfi BP Grafis

Verde Amalfi – Grafis

Esse padrão é ideal para quem ama padrões escuros, mas quer um toque de cor nos ambientes. A tonalidade verde escura do Verde Amalfi leva requinte e elegância aos espaços.

Cinza Supremo – Matt Soft

Essa cor, que é tendência e muito procurada, com tom quente e equilibrante compõe uma decoração sofisticada e minimalista. O acabamento Matt Soft deixa a superfície lisa e o brilho opaco, deixando o visual arrojado e sóbrio, com um ar sofisticado.

MDF Cinza Urbano Matt Soft

Preto Ônix – Lacca AD

Se você gosta de padrões mais tradicionais, opções também não faltam! O Preto Ônix, da Linha Lacca AD, traz cores e brilhos intensos que valorizam os ambientes, levando mais autenticidade e força aos espaços através das cores vibrantes, intensas e de alta luminosidade.
Grafite Intenso – Lacca AD

Assim como o Preto Ônix, o padrão Grafite Intenso também exibe cores fortes e com brilho intenso, mas com uma tonalidade um pouco mais discreta e mais cinza.

Nogal Leonardo – Lacca AD

O Nogal Leonardo, da mesma linha, apesar de ter um tom escuro intenso e alta luminosidade, tem o diferencial de ter a discreta estética que representa os padrões amadeirados.

Galáxia – Lacca Metallic

O padrão Galáxia é uma cor metalizada característica do acabamento da Linha Metallic, que proporciona uma superfície espelhada com painéis modernos que se destacam pelo brilho, agregando valor à atmosfera glamurosa dos metais nobres aos ambientes.
Opções de padrões escuros não faltam! Quer conhecer mais detalhes dos outros padrões MDF Eucatex? Clique aqui e conheça!