Divisórias da linha Novitá Pro padrão Kalahari em combinação com o piso laminado Square padrão Stone. A nova linha de pisos laminados Eucafloor é indicada para espaços corporativos de baixo tráfego.

A organização e a divisão de espaços corporativos são indispensáveis para contribuir para a rotina diária dos colaboradores. E você sabia que a estética dos elementos do ambiente também faz toda a diferença? É isso mesmo!

Ter um espaço com uma decoração bonita, leve e harmônica contribui para garantir um dia a dia mais agradável. É por isso que hoje trouxemos algumas inspirações que vão te ajudar a deixar esses ambientes mais cativantes!

E para isso vamos utilizar as Divisórias Eucatex, que são perfeitas para organizar e dividir os espaços, proporcionando mais privacidade, em combinação com os pisos Eucafloor, que, além de bonitos, são fáceis de serem higienizados e mantidos limpos na rotina corrida. Vem conferir!

Este espaço muito atual traz as Divisórias Novitá no padrão Elmo Macciato, amadeirado com uma tonalidade mais discreta que não perde o estilo e a modernidade, e o piso laminado Eucafloor Concreto, da Linha Gran Elegance, para um toque ainda mais inovador.

Neste escritório, a composição escolhida foi formada por duas tonalidades opostas, mas que, juntas, ficaram harmônicas e criativas: a Divisória Divilux no padrão Cristal, com um tom cinza suave, e o amadeirado Flórida, da Linha Working de pisos Eucafloor LVT/ vinílicos, indicada para espaços corporativos.

E tem uma supernovidade chegando por aqui! Neste escritório que exala sofisticação, o piso utilizado foi o novo padrão Mármore Imperador, da nova Linha Square, que é a única de pisos laminados do mercado brasileiro disponível no formato quadrado e ainda em medida tão generosa (906 X 906mm): mais inovação e possibilidades para os projetos. O tom acinzentado, elegante e refinado, combinou com o Kalahari que faz parte do portfólio da linha de divisórias Novitá Pró.

Gostou deste novo padrão? Confira mais detalhes deste e de outros lançamentos de Eucafloor para 2024 nas nossas redes sociais clicando aqui!