Um closet organizado, bonito e harmônico, que traduza a sua personalidade e traga mais praticidade para o seu dia a dia, é essencial para que você encontre tudo de que precisa sem dificuldades.

E com MDF Eucatex é possível ter um espaço repleto de muito estilo e organização! Confira agora algumas sugestões de combinações que preparamos utilizando os padrões da Linha Matt Soft, que têm acabamento fosco, toque aveludado e suave e vão deixar seu closet ainda mais incrível!

Neste ambiente da capa, as escolhas foram duas tonalidades acinzentadas, sendo elas Cinza Urbano e Cinza Supremo, em união com o amadeirado Freijó Brasil. A harmonia entre essas cores diferentes ficou muito criativa!

No closet criado pelo Studio Perret para a Expo Casa, os escolhidos foram os padrões Natural Oak, da Linha BP Raízes, e o Areia Noronha, da Matt Soft. A composição com cores semelhantes, mas que trazem estéticas e acabamentos diferentes, ficou perfeita!

Se você gosta de um toque de cor nos projetos, o Verde Mar também é uma ótima opção! Com sua tonalidade inspirada no litoral brasileiro, que proporciona equilíbrio e calmaria, além de estar disponível no acabamento Matt Soft, também pode ser encontrado na Linha Lacca, ideal para os apaixonados por padrões com brilho intenso.

Combinado com o amadeirado Castanho Bronze, a diferença entre as cores e a estética é o detalhe principal que vai se destacar no closet, resultando em um espaço totalmente personalizado.

O padrão Cacau Natural Matt Soft, assim como o Verde Mar, também pode ser encontrado agora na Linha Lacca. A sua tonalidade é versátil e elegante, permitindo diversas combinações, e aliado ao Quartzo Bege, a beleza é garantida! Esse padrão é o queridinho dos nossos clientes, e nós entendemos, afinal, a sua estética, que remete aos mármores clássicos com a delicadeza dos veios da superfície, é capaz de encantar qualquer um!

Como observado nas dicas acima, o grande segredo para um closet que exalte modernidade é usar a criatividade e sempre misturar padrões unicolores e amadeirados. Escolha os seus favoritos e tenha um belíssimo ambiente!