Nós sabemos que espaços organizados fazem toda a diferença nos ambientes, não importa se estamos falando de um espaço para home office, um cantinho da casa que usamos para nos dedicarmos a um hobby, como escrita, costura ou produção de artesanato, ou de ambientes corporativos, é de extrema importância que os espaços sejam harmônicos e organizados para auxiliar nas atividades rotineiras.

Ainda bem que existem as Divisórias Eucatex e as Chapas Perfuradas, não é mesmo? Esses dois produtos podem ser seus grandes companheiros nessa missão! As nossas divisórias podem ser instaladas em residências e escritórios com a finalidade de dividir os espaços, e o melhor de tudo é que opções para escolher são o que não falta!

São diversos padrões que se dividem em três linhas. A Linha Novitá, que tem um sistema prático de instalação, com seus painéis inteiros que permitem diversas opções de modulação, proporcionando mais possibilidades e garantindo harmonia e elegância para os espaços. A Linha Divilux, que traz padrões amadeirados e unicolores, com uma incrível versatilidade de tons para você escolher o que mais gosta e mais atende às suas necessidades. E, por fim, temos a Linha Novitá Pró, que devido à sua tecnologia de junta seca permite a mínima separação entre os painéis, deixando um acabamento perfeito que vai deixar seu ambiente ainda mais incrível!

Para auxiliar na organização dos seus espaços e compor com as Divisórias Eucatex, contamos com as Chapas Perfuradas! Elas são ótimas para quem gosta de colocar lembretes, recados, organizar ferramentas e muito mais, sempre com a vantagem de o produto fazer parte da decoração, afinal, a beleza das chapas está presente em cada detalhe!

São 6 tonalidades para você escolher e usar a criatividade! E o melhor de tudo é que contamos com os tons Amarelo Gema, Azul Madagascar e Verde, para aqueles que querem inovar e usar um padrão de tonalidade vibrante para montar espaços mais coloridos e criativos.

Agora que você já sabe que com Divisórias e Chapas Perfuradas Eucatex ficou mais fácil organizar seus ambientes, conheça mais detalhes desses e outros produtos no nosso site.