No padrão Cinza Supremo, produto une alta tecnologia, matéria-prima proveniente de florestas cultivadas, reuso e tonalidade em alta no estande da Eucatex

O Rodapé Acqua New no padrão Cinza Supremo dá o tom de contemporaneidade ao ambiente; produto permite passagem de cabos e fios

Inovação e tecnologia agregadas à construção de produtos com olhar focado no desempenho, na estética, mas, principalmente, no futuro do planeta, com matérias-primas provenientes de fontes renováveis, de reuso, que ganham vida nova. Tudo isso está na linha de Rodapé Acqua New e seu destaque do momento, o padrão Cinza Supremo, que estará no stand da Eucatex durante a Expo Revestir 2024, que acontece de 19 a 22 de março, no São Paulo Expo.

Com esse olhar responsável e empático, o Grupo Eucatex, com 72 anos de mercado, líder mundial na fabricação de chapas de fibra de madeira e um dos maiores fabricantes de painéis MDF e MDP, pisos laminados, portas, divisórias e tintas do país, desenvolveu a Linha Acqua New, um produto revolucionário na sua categoria. Acqua New é 100% reciclável e à prova d’água, graças à alta tecnologia aplicada em sua produção, que une partículas finas de madeira de eucalipto, cultivado em florestas certificadas com o selo FSC®, à resina plástica (PVC), resultando no WPC (Wood Polymer Compositor), um substrato 100% sustentável e superdurável devido às propriedades termoplásticas que a tecnologia confere à mistura, agregando alta resistência ao rodapé, que é ainda imune a insetos xilófagos (cupins), além de resistente à proliferação de mofo e fungos.

Os rodapés da Linha Acqua New podem ser curvados, vão prontos para ser instalados, sem a necessidade de pintura ou outros acabamentos, e sua limpeza pode ser feita apenas com um pano umedecido. São muito fáceis de instalar com a cola Eucafix para rodapés.

Para uso em ambientes residenciais e corporativos, a linha está disponível em 9 padrões unicolores (agora com o lançamento Cinza Supremo) e 15 amadeirados, que combinam com os pisos laminados e vinílicos LVT da marca Eucafloor, bem como os Porcelanatos Eucatex, mas podem ser utilizados também com pisos laminados, vinílicos, porcelanatos e cerâmicos de outras marcas. São comercializados em barras, com passagem para cabos (e fios), em três alturas: 70 mm, 100 mm e 150 mm.

Cinza Supremo

O cinza é fashionista! Além disso, tem um poder de contextualização com outras cores que sempre surpreende. Ele chega diretamente das semanas de moda para o evento de construção civil mais importante da América Latina, a Expo Revestir.

O padrão Cinza Supremo entra para o rol dos unicolores da linha de Rodapé Acqua New oferecendo mais uma opção para os profissionais da arquitetura e do design de interiores romperem a sobriedade de espaços contemporâneos e de muita elegância. Soma-se aos padrões Arenas, Blue Sky, Branco Max, Cinnamon, Cinza Itália, Fumê Clássico, Preto, Sand Color e aos amadeirados.

Conheça o Cinza Supremo e demais padrões da linha de Rodapé Acqua New. Venha conferir de perto no stand localizado na Rua M 60.

EUCATEX
www.eucatex.com.br