Porcelanato Eucatex Coliseu, da Linha Pietre, e Castle Oak, da Linha Legno Rustici

Chegamos com a segunda parte do post sobre dicas para transformar o seu quarto de casal! Recentemente, postamos um artigo no nosso blog com ideias de como decorar esse espaço tão importante.

Vocês pediram, e nós atendemos! Se você ficou curioso para ver a continuação dessa série de dicas e inspirações com os produtos Eucatex perfeitos para decorar o seu quarto, a sua chance é agora. Caso você tenha perdido a primeira parte, clique aqui e se inspire!

Sofisticação e glamour definem esse belo quarto da nossa foto de capa! Nele foi utilizado o piso Eucatex Porcelanato no padrão Coliseu com acabamento acetinado, pertencente à Linha Pietre, que foi aplicado também na parede do ambiente.

Os pisos dessa linha reproduzem diferentes tipos de pedras, entre eles estão opções de granilite, com detalhes bem pequenos, e padrões com coloração uniforme, como é o caso do padrão Coliseu, de tom bege claro, que combina com diferentes decorações.

Para dar um toque de cor nesse quarto, foi utilizado na parede em que está a cama um padrão que faz parte da Linha Legno Rustici: o Castle Oak, no acabamento rústico com textura, que valoriza a estética da madeira, agregando riqueza e requinte ao ambiente.

Porcelanato Eucatex Magnólia Bétula, da Linha Legno

Um quarto moderno e aconchegante, que valoriza a beleza das madeiras e traz a sensação de conforto. Se você quer sentir essa leveza todos os dias, essa inspiração é para você!

No espaço foi utilizado o padrão Magnólia Bétula, da Linha Legno, com catedrais e linheiros em diversas tonalidades. A cor amadeirada suave e discreta leva requinte e suavidade para o ambiente, com o diferencial do seu acabamento Tracer, uma tecnologia italiana exclusiva que proporciona mais realismo ao padrão, valorizando as estruturas e os veios da madeira.

Porcelanato Eucatex Palatino Nude, com acabamento acetinado, aplicado no chão; e Palatino Nude Polido aplicado nas paredes

Um espaço clean e relaxante, sofisticado e glamuroso em cada cantinho do cômodo: essa sugestão de inspiração é ideal para os apaixonados por padrões mais claros. Nesse quarto, foi utilizado o Palatino Nude, da Linha Marmi, que foi desenvolvido pensando nos mármores naturais como referência.

O grande destaque desse ambiente é a utilização do mesmo padrão em diferentes acabamentos. O porcelanato de acabamento acetinado foi aplicado no piso, enquanto o polido foi escolhido para ser aplicado nas paredes.

Uma combinação de tonalidades e estilos iguais com acabamentos distintos que fez toda a diferença nessa surpreendente composição.

Lançamento Claire Oak, da Linha Max Elegance, e Ripado Eucatex em barras de encaixe Branco

A linha de pisos laminados Max Elegance conta com belíssimos padrões amadeirados que compõem os ambientes, levando a máxima sofisticação para cada projeto. Conta ainda com o acabamento handscraped, que valoriza a estética das texturas e dos relevos das madeiras, sendo visíveis e perceptíveis ao toque.

Nesse arrojado e refinado quarto, foi utilizado o padrão Claire Oak, da Linha Max Elegance, com tonalidade suave e agradável que traduz a versatilidade da madeira natural, proporcionando uma estética que transmite a sensação de naturalidade e sofisticação.

Para compor ainda mais esse conceito elegante, foi utilizado o Ripado Eucatex em barras de encaixe no tom Branco, que compôs perfeitamente com o padrão amadeirado, criando uma atmosfera delicada e harmônica.

Agora que você já sabe que com a Eucatex opções para escolher seus produtos favoritos não faltam, explore esse universo de possibilidades e crie o quarto de casal dos seus sonhos!