A cada dia existe mais profissões e profissionais que optam por trabalhar de casa, o famoso “home office”, para trabalhar de casa é necessário tomar alguns cuidados para não acabar sendo uma experiência mais negativa do que positiva. Separamos algumas dicas para te ajudar a ter um “home office” que estimule seu trabalho para que seja produtivo.

Home Office – Com Office

Caso você tenha um quarto desocupado, uma opção prática e eficaz é transformá-lo em um escritório. Isso deixará tudo mais organizado e produtivo, você pode colocar todos os itens necessários para o seu trabalho no local e começar imediatamente.

home-office-com-office

Home Office – Sem Office

Se você não tem um cômodo sobrando para transformá-lo em escritório, não entre em pânico! O ideal neste caso é escolher um local da casa onde você acredita que terá menos distrações e poderá se concentrar.

Para quem possui um quarto grande, vale separar um lugar do quarto para deixar as coisas de trabalho. Isso também vale para a sala ou hall de entrada.

sem-office-1024x375

Dica Extra: lembre-se, saúde em primeiro lugar! Por isso, a cadeira é o item primordial para que você consiga ter uma boa experiência. Além disso, a mesa e a iluminação devem ser propícias!

Gostou? Então está esperando o quê? Monte agora mesmo o seu Home Office!