Eucadoor Arenas, da Linha Lacca

Eucadoor Arenas, da Linha Lacca

Uma porta bonita faz toda a diferença na harmonia do ambiente, não é mesmo? Ainda bem que existem os padrões Eucadoor para te ajudar na missão de encontrar a porta perfeita! São variadas linhas que trazem diversas tonalidades. O conteúdo de hoje é dedicado a quem ama portas em tons claros, como na foto acima, para você se inspirar e deixar a sua casa ainda mais linda!

Kit Porta Regulável Eucaplac Branco Max

Kit Porta Regulável Eucaplac Branco Max

O padrão Branco Max está presente na linha de kit porta regulável Eucaplac, que, além da beleza, tem a praticidade de ir pronto para a instalação, sem a necessidade de acabamento. Além da folha de porta, o kit vem com batentes, guarnições, alizares na mesma cor e tem função regulável, que permite a aplicação em paredes de alvenaria com espessura de 100 mm a 200 mm.

Porta Eucadoor Frisada Tivoli, padrão Branco Max

Porta Eucadoor Frisada Tivoli, padrão Branco Max

Na linha de portas frisadas Eucaplac, temos a opção do padrão Branco Max com variações nos modelos de design: Residence, Elegance e Tivoli. As principais diferenças entre os três são os detalhes das listras na superfície, que dão um toque especial de sofisticação e elegância. Outra vantagem é que as portas dessa linha já vão prontas para serem instaladas, sem precisar de acabamento.

Porta Eucadoor Eucaplac no padrão Branco Max

Porta Eucadoor Eucaplac no padrão Branco Max

Com pintura à base U.V., que dispensa qualquer acabamento, a porta Eucadoor Eucaplac no padrão Branco Max é perfeita para compor os espaços e deixar os ambientes com mais privacidade, adequando-se ainda às decorações devido à sua estética discreta e minimalista.

Porta Eucadoor Laminada no padrão Branco Max

Porta Eucadoor Laminada no padrão Branco Max

Com acabamento sofisticado, as portas Laminadas combinam com a beleza dos mais variados tipos de decoração e são ideais para projetos mais ousados e contemporâneos. Elas também já vão prontas para a instalação, proporcionando mais praticidade!

Fica difícil não se apaixonar por uma porta de entrada tão bonita assim e sonhar com uma dessas, não é mesmo? Essa é a porta Lacca no tom Branco, que dispensa qualquer tipo de finalização e tem um acabamento espelhado que se destaca devido ao seu alto brilho e estilo em cada mínimo detalhe.

Depois de tantas inspirações, nós sabemos que deve ser difícil escolher uma favorita. Ainda bem que não importa a opção que você escolha, com Portas Eucadoor a beleza e a harmonia são garantidas! Quer conhecer melhor esse produto? Clique aqui!