Não deixe o corredor da sua casa cair no esquecimento! Mesmo que sempre passando rapidinho por ele, deixe que ele faça parte da decoração. E fica a dica: sem medo de exageros!

Inspire-se e aplique em seu ambiente.

1. Puxadores

Os puxadores não precisam estar somente nas portas e gavetas. Eles também podem servir como decoração. Coloque puxadores espalhados pela parede do corredor. Desta forma, além de decorar, você pode pendurar várias coisas que queira, como um cabide de porta.

2. Garrafas e objetos emoldurados

Com flores de verdade ou artificiais, pendurar garrafas com plantas é tática de mestre para qualquer decoração de ambiente. Além disso, você pode utilizar objetos antigos emoldurados. Ficam um charme na decoração!

3. Círculo e prancha

Utilizando Tintas Eucatex, faça um círculo na parede e, com a mesma tinta, pinte e coloque na parede uma mini prancha para colocar jarrinhos decorativos sobre ela.

4. Mala antiga

Se você tem uma mala antiga, ela pode ser reutilizada em diversas formas de decoração, sendo uma delas, pequenas prateleiras espalhadas pelo corredor. Você só precisará corta-las no tamanho desejado de prateleira.

corredor-decorado_14.09-1

5. Saboneteiras

Dê novo uso as saboneteiras! Elas podem servir como lindos vasos de flores em seu corredor.

6. Cabide

Há quem diga que cabide serve para pendurar roupa. Nós acreditamos que ele serve em toda forma criativa, sendo uma delas como decoração do ambiente, com revistas, panos desenhados ou o que sua mente criativa imaginar.

7. Portas coloridas

Uma ótima ideia para ter parede branca no corredor, é pintar as portas com Tintas Eucatex de cores fortes e distintas, além de utilizar um mega lambe-lambe emoldurado encostado no chão. Fica super cool e estiloso.

8. Quadros e pôster

Para os amantes de fotografia e pôster, pendurar vários quadrinhos com fotos fica um charme.

9. Cor da parede

Não menos importante do que as demais sugestões, você pode optar por pintar o corredor com uma cor forte, distinta da sala e quartos. O clima ficará mais descontraído e você poderá mudar sempre que quiser.
Não se esqueça de usar o sistema E-colors Tintas Eucatex, o qual possui mais de 4 mil opções de cores para você escolher a cor que mais se identifica.

corredor-decorado_14.09-2