O ano começou há alguns meses, já está quase chegando à sua primeira metade, mas as tendências em decoração para 2017 continuam enchendo os ambientes a todo vapor. Cores e objetos criam composições que reforçam o aconchego e a energia do lar, renovando o visual da casa e valorizando a identidade de cada morador. Confira!

Tendências que vieram para ficar

Dentre os diversos trends de 2017, fica até difícil dizer quais são os nossos preferidos. Porém, destacamos alguns que merecem sua atenção o ano todo, e até mesmo em 2018, criando um mix com as novas opções do ano que vem.

Cores

Os azuis estão mais que presentes, e a linha HiChic da Eucatex acompanhou essa tendência com a cor Brisa Azul. O tom, que traduzem o universo HiChic, expressa a combinação do cosmopolita com o contemporâneo, em uma cor cheia de vivacidade. Além de poder estar presente em móveis e objetos, faz toda a diferença nas paredes da casa, que ganham outro olhar ao passarem do branco total ao toque sofisticado do azul.

Design e tendências

O hype do momento em decoração é o mix de peças de design com itens artesanais. Um ambiente pode ficar ainda mais rico visualmente com as paredes de lousa, que são facilmente adaptáveis aos mais diversos estilos de décor e estão presentes nas salas, cozinhas e outras áreas da casa..

Os móveis e objetos de design proporcionam aos cômodos da casa uma expressão única, cheia de estilo. Quando combinados às peças artesanais, alcançam um novo conceito, aliando requinte e despojamento na medida ideal. Sabe aquela cesta de vime lindíssima que é herança da avó? Que tal experimentá-la sobre um aparador com tampo de vidro e linhas minimalistas? O resultado certamente é surpreendente!