Aniversário, Carnaval, Dia das Mães, Dia dos Pais, casamento, entre outras datas comemorativas, é sempre a mesma dúvida: “O que eu preciso para que não falte nada e dê tudo certo?”. Por isso, separamos uma listinha ótima para você se basear e dar uma festa sem dores de cabeça!

Comida

Sim, a comida é a alma da festa. Por isso, usar ela a seu favor é a forma mais simples para decorar e ainda satisfazer o seus amigos e familiares com os olhos e paladar!

comida-festa-

Apetrechos de decoração

Para decorar o ambiente é necessário ter uma temática. Por exemplo, quando falamos em uma Festa de Carnaval, o que vem em mente são máscaras, confetes e diversão. Neste caso, a escolha são itens com cores para decorar.

Coisas que não podem faltar em qualquer festa: pratos, copos, talheres, guardanapos, balões e enfeites de parede ou teto.

Lembrando que menos é sempre mais! Se você já caprichou na decoração da mesa e dos petiscos, use pouca coisa nos ambiente.

decora«ı«úo-festa

Diversão

Esse requisito é fundamental em uma festa! A melhor parte das festas hoje em dia são as “selfie”, então é importante ter um local específico com coisas destinadas para tal diversão e entretenimento!

Vale abusar de tiaras, quadros ou até coisas mais especificas, lembrando de que se a festa é infantil jogos são bem-vindos!

Confira algumas sugestões para te inspirar:

diversǜo-festa

Agora que você já sabe os passos para uma festa de arrasar, siga as sugestões com uma pitada de criatividade e pronto!

Aproveite para conferir nossa sugestão de festa para o Carnaval!