A natureza é fonte de inspiração para tudo que nos cerca. Esse contato, além de inspirar, nos ajuda a ter dias com mais equilíbrio e bem-estar. Foi pensando nestes elementos que nasceu a coleção de painéis de MDF Luzes da Terra, explorando o sensorial por meio das luzes e texturas, para criar ambientes agradáveis para todos os estilos.

Com 38 padrões, divididos em cinco linhas de diferentes acabamentos, Luzes da Terra foi minuciosamente pensada para proporcionar versatilidade e funcionalidade ao projetar interiores, com padrões que combinam e se complementam. Conheça algumas propostas de combinação para despertar sentimentos e sensações.

Terrosos

Como o próprio nome indica, a tendências dos tons terrosos inspira uma conexão com objetos feitos a partir da terra, argila, etc. São colorações quentes que remetem a afetividade do fazer manual e das raízes brasileiras.

Urbano

O estilo dos lofts nova iorquinos com os tijolos e concreto aparentes se popularizou como sinônimo de um estilo urbano e cosmopolita. Nele, os materiais com em seu aspecto mais bruto e tonalidades mais fechadas compõem o mix de referências visuais.

Natural

Ter Cores e padrões que remetem a natureza, traz uma sensação de diminuir a distância entre o interior e o exterior, proporcionando mais bem-estar. As madeiras médias e claras ajudam a criar essa composição, assim como os tons de verde, que remetem a vegetação de forma sutil e elegante por meio dos seus diferentes acabamentos.